sábado, 22 de agosto de 2009

Frases de amor...

 
Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."


 
A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resume-se em duas: Tu."


A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."



Tu és como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."


Se pedires a minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças para te esquecer, pois jamais te esquecerei."




"Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho."



"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."

"A nossa amizade pode ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final!"




"Antes de ferires um coração lembra-te que tu podes estar dentro dele!"



"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura."



"Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo eu te amo, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me."
"O amor não fica imóvel, como uma pedra; ele precisa ser feito, como o pão; refeito o tempo todo, renovado."



Em brevee maais

Nenhum comentário:

Postar um comentário