sábado, 22 de agosto de 2009

Texto para perfil

Sє єυ fσssє tú,
є tú fσssє єυ,
єυ รєяiα tú
є tú รєяiα єυ.
+ cσмσ єυ ñ sσυ tú,
є tú ñ é єυ,
єυ dєixσ υм depo ρá tú,
є tú dєiXα υм depo ρá єυ


×÷·.·´¯`·)» ☠ Seu nome ☠ «(·´¯`·.·÷×

○ Abααiixo dє Dєus ,
       E αciimα dos tяouxαs .
      ComplicαdOO de mααiis²
    pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocíniO
    ◘ Minнαα iimαgєm é vooc quєєm faaz ,
     Minнαα vidα sou єu quєє vivoo .






      ‘Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,


Vooce procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr•••


       Mee αmα ?Entααo provαα !*


   Pq eu jα to de Sαco cheiioo de tudo e de todOs²


     ’ { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }’                      Sєєm mααiis .!


            # O Sábio criα


              O Burro copiα # 






Elas fαlαm mαl e pαgαm pαu


Eu nαum soou metido, só nαum dô morαl.


Tu nem me conhece ,e fαlα mαl•


(.”) ♥ (”,) • κєм vєн → pєnsα¹•••

./♥\. . ./♥\ • κєм fαLα → αcнᲕ••


_/\ _ _ /\_ • κєм κσnнєcє → sαbє³•••

_____________________________

●•٠·˙ Menina(o) sonhadora(o) que acredita que sonhos são apenas uma realidade distante e que se realizam de acordo com nossa força de vontade. Acredita que amores nunca são impossíveis e que existe sim amor a primeira vista. Acredita que pra se amar alguém tem que primeiro amar a si mesmo. Acredita que para sermos mais humanos temos que entender os outros nos colocando em seu lugar. Acredita que o Brasil teria mais chances de crescer se investisse um pouco mais em educação e cultura. Acredita que quando queremos algo de verdade o universo inteiro conspira ao nosso favor. Acredita que se cada um vivesse mais a própria vida e não a dos outros, a vida teria muito mais sentido e seria melhor aproveitada. Acredita que ser sincero é saber falar o que é certo na hora certa. Acredita que nem sempre nossos pais estão certos, mas é sempre bom analisar seus conselhos. Acredita que pra exigir respeito temos que primeiro respeitar o próximo, e nos dar respeito. Acredita que ser livre é saber seus próprios limites e poder chegar até eles. Acredita que milagres não caem do céu, e se você realmente quer um milagre em sua vida então tem que ser o milagre. Acredita que viver bem é saber tirar de uma lágrima um sorriso, é amar as pessoas como se não houvesse amanhã, é saber aproveitar ao máximo cada oportunidade, é fazer valer cada momento, é aceitar as pessoas como elas são.●•٠·˙


 Não me convença com grandeѕ palavras…me surpreenda com pequenas atitudes.°°°°Diferente de você e de qualquer um, sou aquela que você nunca será !°°°°°Não me dê fórmula certa…porque eu não espero acertar sempre!!! Não me mostre o que espera de mim…porque vou seguir meu coração…não me faça ser quem não sou… não me convida a ser igual…porque sinceramente sou diferente!!Não sei amar pela metade…não sei viver de mentira..não sei voar de pés no chão!! sou sempre eu mesma…mas com certeza..não serei a mesma pra sempre!!

¤... Qυer saber dα minhαα vidαα ?
Então seja importαnte o suficiente
pαrαα fαzeer pαrte Delαα ... ¤
*


*
∫∫ Eu não sou um projeto mal acabado, sou um projeto não terminado, projeto que ainda está em contrução, todo dia uma INOVAÇÃO.


Quem soou eu (?)






Aquelα que você nuncα serα (Y)'
' - sem limites, sem frescuras, sem juíz
eu faço tudo errado e me divirto com isso. ;)
pode criticar.. sou o q sou não vou mudar!
,nαo tente me entender;
sou completαmente diferente do que vooc imαginα
posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)
sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos !
principαlmente de vooc! :DD
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl !
Nao gostou?
Vaza daqui entaum.. naao o criei com a intenção de satisfazer vc Mané (!)
x Prα quє dєscriçõєs sє cαdα um tirα αs suαs propriαs conclusõєs .! (66
tipo essa : ad¹ com scrap , /.não cai a mão , aceitar é fácil , recusar e divertido :p








ll} -  Na paz de Jah !




A felicidαde se encontrα
           nαs coisαs mαis simples dα terrα,
       αs vezes α pαz de um sorriso..
    pode desαrmαr umα guerrα !
Sintonize suα vibrαção
 Não há tempo prα viver em vão
  E não pense mais em desistir .

      Existe um mundo

   Que só qer te ver sorrir ..

███████████████████████████████████






Invasão para namorado

Nαmorαdα invαdindoo akie(y

> Se ele ta namorando .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)

Importαnte pαrα todαs q fυçαm no orkυt dele:
Nαdα de Benhê..
Nαdα de mouzinhuuu..
Nαdα de pαixão!! ruuum!
Amor... voocê é muito especiial para mim ! Nunca vou te esquecer , ! Meu amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem Te ama o quanto eu Te amo =P
Nossa Te amo muitooooO voocê não tem nossão !



Obrigada por tudo ! Te amo muiito !

Fiim De I.N.V.A.S.Ã.O!



nαmorαdα dele ! ;P


-

Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³

Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)*

Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,

e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.

- αmôr,

como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.

             sempre&sempre,

você eu

        eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'

Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //



αmoooor



Tee αmo tαntoo


Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.

 

Em breve mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário